Banner02

Banner08

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Setur instala ar condicionado em salas de artesanato no Restaurante Popular de Caxias

Secretário Catulé Júnior esteve no local para verificar a conclusão da instalação dos aparelhos

As 16 salas de artesanato localizadas no Restaurante Popular de Caxias ganharam climatização com a instalação de aparelhos de ar condicionado. A ação é do Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo.

O pedido de climatização partiu da Associação de Artesãos de Caxias ainda na inauguração do Restaurante Popular, no dia 22 de novembro do ano passado, pessoalmente ao governador Flávio Dino que de imediato encaminhou a execução para o secretário de Turismo, Catulé Júnior, que o acompanhava na ocasião.

O secretário Catulé Júnior esteve, nesta terça-feira (22), no local para verificar a conclusão da instalação dos aparelhos. 

“Isso dará mais conforto aos próprios artesãos, como também aos clientes que vêm até aqui procurar por esses produtos tão bem feitos, tão bem produzidos por nossos artesãos caxienses”, destaca o secretário de Turismo em vídeo publicado em suas redes sociais. (Portal Noca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com