Banner02

Banner08

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Coelho Neto: na pauta o Fórum do Selo UNICEF

A Secretaria de Assistência Social realizou no CRAS “Acolhendo Famílias”, a reunião intersetorial que tratou do I FÓRUM MUNICIPAL DO SELO UNICEF 2021-2024. 

A reunião foi coordenada pela articuladora do Selo Unicef no município, Sônia Maria e contou com a presença da secretária adjunta de educação, Jesuslene Sousa, acompanhada de outros profissionais da pasta; Ícaro Guerra, secretário de Juventude; Daniele Tavares, diretora da APAE; Tássia Reis, presidente do CMDCA; representando a secretaria de saúde, Bianca Tourinho e Monise Araújo, além da representante da Pastoral da Criança, Geraldina dos Santos.

Durante as discussões foram abordados e debatidos os temas que serão trabalhados durante o fórum que será realizado no dia 10 de março de 2022. 

Na oportunidade os participantes puderam esclarecer dúvidas e propor ideias para os trabalhos que serão realizados no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com