Propaganda Superior

Propaganda Superior
Inscreva-se em nosso canal

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Schnneyder segue conquistando mais apoios para sua pré-candidatura

A pré-candidatura do comandante Schnneyder à uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão segue crescendo e conquistando cada vez mais apoios em todo o Estado. Na tarde nesta terça-feira, 22, Schnneyder recebeu a declaração de apoio do ex-prefeito de Grajaú, capitão Otsuka, e do ex-comandante geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Coronel Zanoni.

O encontro que contou ainda com a presença do irmão do vice-governador Carlos Brandão, Marcus Brandão, selou ainda o apoio do capitão Otsuka e do coronel Zanone à pré-candidatura de Carlos Brandão ao Governo do Estado do Maranhão.

Ex-prefeito de Grajaú, o capitão Otsuka possui forte influência política também nos municípios de Itaipava do Grajaú e região. Já o coronel Zanoni, além se ser ex-comandante geral do Polícia Militar do Estado do Maranhão, também foi candidato a deputado estadual nas últimas eleições.

Schnneyder agradeceu aos dois colegas de farda pela declaração de apoio à ele e ao vice-governador Carlos Brandão e ressaltou que sua pré-candidatura segue avançando em todo o Maranhão.

“Hoje demos mais um passo importante no fortalecimento de nossa pré-candidatura, que segue crescendo e ganhando o Maranhão. Agradeço aos amigos capitão Otsuka e ao coronel Zanoni pelo apoio e seguiremos firmes nesse projeto pelo povo do Maranhão”, declarou.

Comandante Schnneyder, que por muito pouco não foi eleito prefeito de Timon em 2020, deve ser um dos novos deputados estaduais em 2023. As informações são do Blog do Zeca Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com