Banner02

Banner08

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Caravana Mais Turismo percorre cidades do Polo Cocais

Atendimentos presenciais nos municípios de Caxias e Bacabal
Em mais uma ação para levar desenvolvimento econômico, o Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR), vai ofertar, entre os dias 08 a 12 de novembro, cursos de qualificação profissional e uma série de serviços para o fomento do turismo no Polo Cocais, com atendimentos presenciais nos municípios de Caxias e Bacabal.

Os cursos fazem parte da Caravana Mais Turismo desenvolvido pela Setur. Serão ofertados os cursos “Boas práticas para manipulação de alimento”, “Qualidade no Atendimento”, “Técnicas de Comercialização e Vendas no Artesanato”, “Técnicas de Arrumação de Camareiras” e “Mídias Sociais para Promoção do Turismo”, com carga horária de 08h. Ao final dos cursos, que são gratuitos, ocorrerá a entrega de certificados.

Durante a caravana itinerante, os técnicos vão percorrer o município realizando a Blitz do Turismo com entrega de materiais informativos contra a exploração sexual de crianças e adolescentes em pousadas, agências e comércio em geral.

SERVIÇO:

O quê: Caravana Mais Turismo percorre cidades do Polo Cocais

Quando: 08 a 12 de novembro de 2021

Onde: no município de Caxias e Bacabal.

Telefone para contato: 98 98864 5095

Inscrições (Bacabal) : Link: https://www.even3.com.br/bacabal/

Inscrições (Caxias) : Link: https://www.even3.com.br/caxias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com