Banner02

Banner08

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Caxias: PSD faz ato de filiação para empresário Constantino Castro

O Partido Social Democrático (PSD) realizou nesta quinta-feira (04), ato de filiação partidária para marcar a entrada em suas fileiras do empresário Constantino Castro Neto, o “Tino Castro”.

Empresário bem-sucedido do setor de combustíveis em Caxias (MA), Tino é membro de tradicional família da cidade e foi candidato a prefeito nas eleições de 2020; desde então ele tem mantido uma rotina de visitas a bairros e povoados da zona rural do município, além de intensa atividade nas redes sociais.

Realizada no auditório do Hotel Alecrim, em Caxias, a solenidade de filiação do jovem empresário caxiense foi bastante concorrida, inclusive prestigiada por figuras de proa do PSD no Maranhão, como o ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Governo do Estado pela legenda, Edivaldo Holanda Júnior, e o presidente estadual do partido, o deputado federal Edilázio Júnior. As informações são do Blog do Ricardo Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com