Banner02

Banner08

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

"Grupão Caxiense": Fábio Gentil e Cleide Coutinho voltam a trocar gentilezas

A primeira etapa do "Grupão Caxiense" já aconteceu, que foi a união do prefeito Fábio Gentil com o deputado Adelmo Soares, agora falta a mais dura missão...
Deputada Cleide Coutinho com o prefeito Fábio Gentil em São Luis
O Blog do Ricardo Marques publicou em primeira mão nesta sexta-feira (18) mais uma troca de afago entre o prefeito de Caxias, Fábio Gentil e a deputada estadual Cleide Coutinho, ambos até então adversários políticos, fato este que aconteceu em São Luís na quarta-feira (16) durante evento de apoio à candidatura do prefeito Erlanio Xavier que disputa a presidência da Famem. O prefeito Fábio Gentil vota na chapa Humberto Coutinho encabeçada por Erlânio Xavier e no seu discurso fez questão de citar várias vezes o nome deputada Cleide Coutinho.

Segundo o jornalista Ricardo Marques, “A relação entre a deputada estadual eleita Cleide Coutinho (PDT) e o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), tem ganhado cores com tons de leveza e alegria. Já não é segredo que mesmo nas conversas mais reservadas, com seus interlocutores mais chegados, tanto ela quanto ele tem rasgado mútuos elogios uma ao outro e vice-versa”.

“Aliás, convidado a discursar no evento pró-Erlânio, Fábio Gentil fez várias citações à Cleide Coutinho, e até brincou ao lembrar que, com o voto que dará à chapa Humberto Coutinho, será a quinta vez que vota num Coutinho e “quem sabe, não estaria chegando a hora de a Dra. Cleide votar em mim uma vezinha também?. O público, claro, vibrou”, disse Ricardo Marques em seu blog que pode ser conferido aqui toda a íntegra.

"Grupão Caxiense": Gentil, Soares e Coutinho

Final do ano passado e início deste o Blog do Ludwig antecipou o trabalho quem vem acontecendo nos bastidores para a formação de um "Grupão" na política de Caxias com a união dos Gentil, Soares e Coutinho (reveja aqui, aqui, aqui, aqui e aqui). E o primeiro passo já foi dado, o prefeito Fábio Gentil já se uniu com o deputado estadual Adelmo Soares mas, a dura missão a partir de agora é trazer para esse grupo a deputada Cleide Coutinho com seus aliados políticos que inclusive alguns deles são resistentes a essa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com