Banner02

Banner08

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Imagem do Dia: Helber Guimarães e a "tri taca" nos Leitoas

Presidente Helber Guimarães após o resultado
Quem sabe agora depois de três derrotas seguidas na Câmara de Vereadores de Timon a cúpula dos Leitoas pode ter aprendido a ter diálogo pelo menos com os principais personagens da política de Timon com e sem mandato.

A imagem acima mostra o presidente Helber Guimarães 'coladinho' com o líder do governo Leitoa, vereador Zé Carlos Assunção e os vereadores Ramon Júnior, Socorro Waquim, Cláudia Regina e Adão da Ceasa.

Foram três eleições – a primeira simbólica após ser suspensa por um tal “vício” no edital de convocação questionado pelo vereador Zé Carlos Assunção, a segunda questionada na Justiça e a terceira valendo onde o G11 (oposição) venceu – e em todas o presidente recém eleito Helber Guimarães junto com os 11 vereadores venceram o grupo Leitoa. Tudo se resume numa frase dita e repetida no forte calor da plateia que assistia a tensão sessão da eleição na Câmara de Vereadores, “Helber Guimarães e o G11 deram uma ‘tri taca’ nos Leitoas!”.

A derrota dos Leitoas na Câmara de Timon se resumiu numa frase, a FALTA DE DIÁLOGO MÍNIMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com