Banner02

Banner08

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Formação de um "grupão" na política de Caxias, antecipado pelo Blog do Ludwig vira destaque em São Luís

União dos Gentil, Coutinho e Soares em Caxias divulgado em primeira mão pelo blog do Ludwig foi destaque na imprensa de São Luís
Blog do Marco D'eça destacou matéria do Blog do Ludwig
Uma informação divulgada em primeira mão pelo Blog do Ludwig sobre a tentativa da formação de um "grupão" – prefeito Fábio Gentil, deputada Cleide Coutinho e o deputado Adelmo Soares – na política de Caxias (reveja aqui, aqui, aqui) com vistas às eleições municipais de 2020 e um possível racha entre os Gentil e Marinho mereceu destaque no blog do influente jornalista Marco Aurélio D'eça (veja).

Sobre a primeira etapa da formação desse “grupão” em Caxias com Gentil, Coutinho e Soares o Blog do Ludwig saiu mais uma vez na frente ao noticiar nesta quarta-feira (09) a adesão do deputado Adelmo Soares ao grupo do prefeito Fábio Gentil (reveja).

Já no caso da publicação feita pelo jornalista Marco D'eça em seu blog ele afirmou que a “Aproximação do prefeito Fábio Gentil com aliados do governador Flávio Dino deve levar o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior à oposição; grupo Coutinho passa a ser fiel da balança”, acrescentando que “a tendência é que as eleições de 2020 em Caxias seja polarizada por um racha entre os que venceram em 2016”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com