Banner02

Banner08

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Reunião entre Dilma Rousseff e Fávio Dino foi um fracasso

Fracassou a primeira reunião entre Dino e Dilma
O blogueiro John Cutrim trouxe informações no seu blog para lá reveladora sobre a reunião que ocorreu nesta quarta-feira (25) entre a presidenta Dilma Rousseff e o governador do Maranhão, Flávio Dino. Ao contrário da informação repassada pela assessoria do comunista, Cutrim desmentiu tudo e revelou que a reunião não passou de um fracasso.

Segundo a matéria de John Cutrim, a presidenta Dilma “cumpriu apenas o protocolo, de receber um governador de estado. Comportou-se institucionalmente. Ouviu, não se comprometeu com nada e seguiu o ritual do governante descompromissado: papo mole, sorriso, tapa na costa, abraço e foto. E foi só de Dilma para o Maranhão!”.

E mais, que a presidente falou “de maneira superficial e desinteressada, que iria ajudar o Maranhão via programas federais. Isso mesmo, através dos programas que já existem no estado […] Nada de um grande plano para combater às desigualdades sociais e elevar os indicadores socioeconômicos […] tampouco alocar recursos para uma grande obra em infraestrutura, saneamento, agricultura”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com