Banner02

Banner08

sábado, 23 de março de 2024

“Brandão visita Timon não apenas para entregar obras. Ele vem realizar sonhos”, afirma Rafael

A política é feita de gestos, momentos e realizações. O governador Carlos Brandão sempre reforça a dezena de ministros do governo Lula, que visitam o Maranhão desde o início de 2023 são a prova viva da consideração e respeito do Palácio do Planalto com nosso estado. Em Timon, o governador Brandão exerce essa mesma influência quando, ao visitar a cidade, sempre que possível, entrega obras, alimenta esperança e realiza sonhos.

A cidade encontra-se abandonada pela gestão municipal. A Gestão Dinair – Luciano, como frisou o deputado Rafael na Assembleia Legislativa, tem atingido a população com duros golpes de esquecimento. Saúde, educação e respeito foram pelo ralo, arrastados pela chuva de desinteresse. Recentemente, até recursos do FUNDEB foram retirados dos vencimentos dos professores municipais. E olhem que esses valores são de direito dos educadores e, para piorar, a prefeita Dinair é professora concursada do município. 

Voltando à visita... Num só dia, Brandão entregou obras – ampliação do Alarico Pacheco, Sistema de Dessalinização de água no Povoado Santa Amélia – bem como o anúncio de tantas outras, com destaque para a assinatura das Ordens de Serviço para construção do novo Batalhão de Polícia Militar, no bairro Cidade Nova, pavimentação do trecho urbano da MA-040 e construção de um auditório e piscina semiolímpica no Colégio Militar Tiradentes V.

Enquanto o governo age, com o trabalho do deputado Rafael, tendo apoio do também deputado Leandro Bello e da ex-prefeita Socorro Waquim, fica mais evidente o distanciamento da prefeita Dinair para com as necessidades da população. E, com a proximidade das eleições, essas ações estaduais incomodarão mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com