Banner02

Banner08

terça-feira, 4 de abril de 2023

Areninha na zona rural de Timon é conquista do deputado Leandro Bello

Nesta quarta-feira (05), será inaugurada a Areninha no Povoado Bambu, na zona rural de Timon, atendendo a um pedido do deputado estadual Leandro Bello e viabilizado pelo Governo do Estado do Maranhão. O espaço, que conta com um campo de futebol society e uma quadra de basquete, é voltado para a prática esportiva e lazer da comunidade local.

Segundo o deputado Leandro Bello, o projeto da Secretaria Estadual de Esportes é resultado de sua articulação política prontamente atendido pelo governador Carlos Brandão. A ideia é proporcionar um local para a convivência e o esporte da comunidade, promovendo a integração e o bem-estar social.

É importante destacar que a prática esportiva é essencial para a saúde física e mental, além de contribuir para a inclusão social e o desenvolvimento humano. Dessa forma, iniciativas como essa deveriam ser replicadas em outras regiões do país, em prol do bem-estar e da qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com