Banner02

Banner08

terça-feira, 4 de abril de 2023

Deputado Aluízio Santos visita áreas atingidas por enchentes em Chapadinha

O deputado estadual Aluízio Santos (PL) esteve, nesta segunda-feira (3), em Chapadinha, visitando algumas comunidades atingidas pelas enchentes causadas pelas fortes chuvas que castigaram o município nos últimos dias. Após a visita, o parlamentar apelou aos governos estadual e federal para que intensifiquem a ajuda para recuperação dos estragos, especialmente em localidades onde a produção agrícola foi perdida e outras que ficaram isoladas.

Durante sua expedição, Aluízio conheceu o cenário do povoado Mangabeira, um dos mais atingidos, e manifestou solidariedade à comunidade. Na oportunidade, o deputado comprometeu-se com as despesas de um barco para ajudar os moradores da comunidade na travessia do Rio Munim.

"Estamos acompanhando de perto toda a situação. Eu me comprometi em arcar com as despesas do barco para fazer a travessia no período de segunda a quarta-feira", frisou Aluízio Santos.

O parlamentar afirmou ainda que já enviou solicitação de socorro ao governador Carlos Brandão, porque é necessário articular ações de vários setores governamentais.

"Além das ações emergenciais de reconstrução de estradas, desinfecção das áreas alagadas, assistência médica e social aos atingidos, também é fundamental garantir recursos para dar suporte às pessoas que perderam seus bens e aos agricultores que tiveram a produção destruída", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com