Banner02

Banner08

quarta-feira, 5 de abril de 2023

Luciano Leitoa sai em defesa da prefeita Dinair Veloso

Nem rompidos e muito menos distantes, Luciano Leitoa defende Dinair Veloso 
Foto: internet 
Um vídeo que voltou a circular nos grupos de WhatsApp nesta terça-feira (04), ainda das últimas eleições, onde aparece o ex-prefeito Luciano Leitoa pedindo que o governador Carlos Brandão, então candidato, respeite Timon movimentou a política local. Isso foi a gota d'água para o ex-prefeito Luciano Leitoa reaparecer, mesmo que nas redes sociais, para se pronunciar através de um longo texto numa de suas redes sociais.

"Governador Brandão respeita Timon que Timon é 12!", frase do ex-prefeito Luciano Leitoa onde o mesmo aparece no vídeo falando bem alto num microfone para seus aliados.

NA DEFESA 

Mas para aqueles que teimam em dizer que o ex-prefeito Luciano Leitoa anda rompido ou distante da prefeita Dinair Veloso, o texto publicado nas redes sociais deu sinais contrário e prova que ambos continuam sim com os mesmo laços de amizade. Luciano saiu em defesa da prefeita Dinair além de fazer elogios.

"Não tenho participado do processo político, mas continuo na torcida que a prefeita Dinair continue avançando nas coisas que levam o progresso para nossa cidade e sei do seu esforço, dedicação e a cima de tudo, do seu caráter, uma coisa que poucos carregam quando passam a ter um mandato", disse o ex-prefeito Luciano Leitoa.

E um dos sinais dessa forte ligação entre Luciano Leitoa e Dinair Veloso é que ela mantém os mesmos secretários municipais e principais assessores ainda da gestão dele, mesmo ela prometendo uma reforma administrativa para o início deste ano, que nunca aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com