Banner02

Banner08

segunda-feira, 6 de março de 2023

Prefeito de Parnarama intensifica ações de segurança na cidade

Medidas buscam garantir mais tranquilidade e proteção aos moradores de Parnarama
O prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira tem se empenhado em trazer mais segurança para o município e conseguiu recentemente algumas importantes demandas nessa área. Uma delas foi a aquisição de uma nova viatura para a Delegacia de Polícia Civil local, o que irá melhorar significativamente as condições de trabalho dos policiais e a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Além disso, o prefeito Raimundo Silveira também conseguiu intensificar a Patrulha Maria da Penha, que agora realizará suas ações semanalmente, atuando de forma mais presente e efetiva na prevenção e combate à violência doméstica contra mulheres.

Outra iniciativa importante foi a vinda de uma força policial para intensificar ainda mais as ações de Segurança Pública em Parnarama. Essa força policial irá permanecer por quatro dias consecutivos na cidade realizando patrulhamento ostensivo, abordagens a suspeitos e outras ações que visam coibir a criminalidade e garantir mais tranquilidade aos cidadãos.

Essas medidas demonstram o compromisso do prefeito Raimundo Silveira com a segurança da população de Parnarama e com a redução dos índices de criminalidade na região. A comunidade local tem a expectativa de que essas ações tragam resultados positivos e melhorem a qualidade de vida de todos os moradores da cidade. Com informação do Blog do João Victor Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com