Banner02

Banner08

sexta-feira, 3 de março de 2023

Classe política e autoridades reforçam importância da ‘Assembleia Itinerante’ e parabenizam a iniciativa

Classe política e autoridades marcam presença na sessão itinerante da Assembleia em Imperatriz
Prefeitos, deputados federais, vereadores, lideranças políticas e comunitárias das regiões Tocantina e Sul do Maranhão enalteceram a iniciativa de realização da 'Assembleia Itinerante' e parabenizaram a presidente do Parlamento Estadual, deputada Iracema Vale (PSB), pelo evento, ocorrido nesta sexta-feira (3), na Câmara de Vereadores de Imperatriz.

Além dos deputados estaduais, o evento reuniu dezenas de prefeitos, vereadores, lideranças políticas e representantes da sociedade civil. Também estiveram presentes o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, o secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Pereira, o defensor público-geral do Estado, Gabriel Furtado, o diretor das Promotorias de Justiça de Imperatriz, Newton de Barros Belo Neto, o presidente da OAB de Imperatriz, Bruno Guilherme, além dos deputados federais Rubens Júnior (PT), Márcio Jerry (PCdoB) e Josivaldo JP (PSD).

“Imperatriz, hoje, está sendo a capital política do nosso estado do Maranhão. Essa sessão itinerante é muito importante e eu parabenizo a deputada Iracema Vale e todos os outros 41 parlamentares que, além de trazerem a Assembleia para Imperatriz, também beneficiaram a cidade com emendas para a saúde”, declarou o deputado federal Márcio Jerry.

Soluções

O prefeito de Balsas, Dr. Erik, afirmou que a realização da ‘Assembleia Itinerante’ tem um significado muito importante para as regiões Sul e Tocantina, no sentido de ouvir as demandas da região e propor soluções.

“A presença dos deputados estaduais na nossa região é muito importante para sentirem a nossa realidade, ouvirem as nossas demandas e poderem legislar com conhecimento de causa.  Essa iniciativa da presidente Iracema Vale de trazer os deputados estaduais para uma sessão oficial, em Imperatriz, nos deixou muito felizes e esperançosos em dias melhores para nossa região”, assinalou.

O defensor público-geral do Estado, Gabriel Furtado, também parabenizou a iniciativa da Assembleia Legislativa. “Fazer uma sessão deliberativa em Imperatriz mostra a preocupação da presidente Iracema Vale e dos deputados em levar os serviços ao interior do estado. Isso é essencial para que tenhamos uma democracia mais unida e garantirmos serviços à população”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com