Banner02

Banner08

quinta-feira, 30 de março de 2023

Leandro Bello trata com secretário da SEAP a retomada do projeto Rua Digna em Timon

O deputado estadual Leandro Bello (Podemos), se encontrou nesta quinta-feira (30), com o secretário de Administração Penitenciária do Maranhão, Murilo Andrade, para tratar da retomada dos serviços de pavimentação com bloquetes em Timon, projeto batizado de Rua Digna.

Na ocasião, de acordo com Leandro Bello, ficou definido que Timon receberá, no início de maio, a retomada dos serviços de pavimentação com bloquetes, destinados pela Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).

Mais de 20 ruas em Timon serão contempladas com a pavimentação com bloquetes. São cerca de 4 quilômetros de pavimentação solicitado por Leandro Bello.

O deputado estadual destacou a parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), que tem levado mais infraestrutura para muitos bairros em Timon. 

“Esse projeto Rua Digna vem para realmente trazer dignidade aos moradores beneficiados com ele, e trás para perto das comunidades as ações do nosso mandato”, disse Leandro Bello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com