Banner02

Banner08

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

"Vi com muita tristeza", diz Jaconias após seu irmão aderir ao Leitoa

Jaconias e Juarez: "viu com muita tristeza"

O ex-vereador e advogado Jaconias Moraes acaba de pronunciar sobre a adesão do seu irmão vereador Juarez Morais ao grupo do Leitoa. O vereador anunciou nesta segunda-feira (27), durante sessão na Câmara de Vereadores que estava deixando a oposição e se aliando ao governo Dinair Veloso.

Leia abaixo o texto publicado nas redes sociais pelo advogado Jaconias Moraes.

"Hoje, vi com muita tristeza, o meu irmão, vereador Juarez Morais, quem ajudei eleger vereador de Timon por 3 (três) vezes consecutivas (2012 - 2016 - 2020), manifestar apoio ao governo de Dinair Veloso. Quero aqui afirmar que a decisão do Vereador Juarez NÃO me vincula. Também, vejo nesse lamentável fato o DNA de um grupo político que está asfixiado (sem fôlego), que busca a qualquer preço adquirir apoio pra se manter no poder. 

Aproveito para reafirmar o meu compromisso com a maioria dos timonenses que desejam promover a mudança na administração pública de nossa cidade. Continuo a onde o povo me colocou na eleição municipal de 2020, ou seja, na trincheira da oposição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com