Banner02

Banner08

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

As especulações envolvendo Fábio Gentil e Ferdinando Coutinho

Fábio Gentil e Ferdinando Coutinho
Domina todas as rodas de conversa sobre política em Caxias um possível acordo político entre o prefeito Fábio Gentil e o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho cujo o objetivo seria a formação de uma chapa de prefeito e vice nas eleições de 2024.

Ferdinando Coutinho que mesmo sendo prefeito de Matões foi vereador de Caxias e mantém influência política e fortes laços de amizade na Princesa do Sertão. Assim também a deputada estadual Cláudia Coutinho, esposa do prefeito Ferdinando, que é caxiense e ex-vereadora do município. Os dois até agora não se pronunciaram publicamente sobre esse possível acordo político com o prefeito Fábio Gentil.

Em meios as especulações caberia ao prefeito Ferdinando Coutinho indicar a um nome para a vaga de vice do pré-candidato a prefeito do grupo Gentil e secretário municipal de Infraestrutura, arquiteto Gentil Neto. Fora isso também seria aberto espaços na gestão do prefeito Fábio Gentil para os Coutinho indicar nomes para comandar secretarias municipais e citam até o SAAE.

De um lado uns acreditam nesse possível acordo político envolvendo Gentil e Coutinho. E do outro os contrários que alegam existe muitos obstáculos a serem superados entre os dois lados.

O certo é que até o momento tudo é tratado como especulações política e nenhum dos envolvidos veio a público se pronunciar. É aguardar os próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com