Banner02

Banner08

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Jaconias recebe apoio de líderes da oposição de Timon

Adesão do vereador Juarez ao Leitoa causa maior aproximação entre as principais lideranças da oposição 
Jaconias, Henrique, Schnneyder e Leandro 

A ida do vereador Juarez Morais para os Leitoa deu efeito contrário na oposição de Timon a começar pelo seu irmão ex-vereador e advogado Jaconias Moraes que se manifestou de imediato nas redes sociais dizendo ser contrário a decisão e não tem seu apoio. (Reveja).

Logo em seguida o advogado Jaconias Moraes passou a receber declarações de apoios das principais lideranças política da oposição local.

O primeiro deles foi o suplente de deputado federal Henrique Júnior. "Parabenizo o posicionamento do suplente de deputado federal Jaconias Moraes, ( @jaconiasmoraesoficial )que segue firme, junto a nós que fazemos oposição ao DESGOVERNO instalado em Timon. Seguiremos com a seriedade e compromisso que nosso projeto exige!".

De imediato o Coronel Schnneyder também usou suas redes sociais onde diz, "Manifesto meu apoio ao amigo Jaconias Morais, na certeza de que caminharemos juntos na trincheira da oposição em Timon. Em 2024, a mudança vai acontecer".

Quem também se pronunciou em apoio a decisão do advogado Jaconias Moraes foi o deputado Leandro Bello. "Unir a oposição em busca de dias melhores para Timon é um dos meus maiores sonhos que divido com meus aliados políticos da cidade. Todo meu apoio ao amigo Jaconias Moraes. Reafirmo que buscaremos o diálogo pelo desenvolvimento de Timon", disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com