Banner02

Banner08

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Órgãos da prefeitura de Timon na mira do Ministério Público

O Blog do Ludwig teve acesso a documentos e pelo menos quatro órgãos ligados à prefeitura de Timon são alvos de procedimentos administrativos do Ministério Público que visa acompanhar e fiscalizar de perto o funcionamento deles. 

De acordo com a Portaria-5ªPJETIM – 32023 o primeiro é a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados (AGERT). Neste caso o Ministério Público solicitou a relação de servidores efetivos e comissionados, assim como os provimentos, portarias e remunerações. Além dos contratos e licitações realizadas durante o exercício de 2021 e 2022.

O segundo por meio da Portaria-5ªPJETIM – 42023 é a Fundação João Emílio Falcão (FUNJEF) onde também solicitou a relação de servidores efetivos e comissionados, assim como os provimentos, portarias e remunerações. Além dos contratos e licitações realizadas durante o exercício de 2021 e 2022.

Já na Portaria-3ª PJETIM – 12021 cita o Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana CIMU/Timon-MA/Teresina-PI, e neste caso o Ministério Púbico vai acompanhar e fiscalizar, de forma continuada, políticas públicas ou instituições ligadas ao transporte público de passageiros da cidade de Timon-MA.

E por último através da Portaria-5ªPJETIM – 62023 consta a Agência de Tecnologia, Ciência e Inovação (ATI), que o Ministério Púbico também solicita a relação de servidores efetivos e comissionados, assim como os provimentos, portarias e remunerações. Além dos contratos e licitações realizadas durante o exercício de 2021 e 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com