Banner02

Banner08

domingo, 29 de janeiro de 2023

Parnarama: a oposição segue esvaziando e Juvenal Silva recebe mais apoio

Que o prefeito Raimundo Silveira é a maior liderança política no município de Parnarama isso não podemos negar e uma prova de sua força são as várias lideranças da oposição que têm aderido ao seu grupo político nos últimos meses.

Vereador de 4 mandatos e atual suplente do PDT, partido da oposição, "Anjinho" é mais uma liderança que vai somar forças no apoio ao pré-candidato a prefeito empresário Juvenal Silva, que segue como o melhor nome para suceder o prefeito Raimundo Silveira em Parnarama. 

Entre os observadores da política de Parnarama as adesões tem como principal explicação a boa gestão feita pelo prefeito Raimundinho Silveira e a sua seriedade na hora de honrar compromissos.

A cada dia que passa os parnaramenses seguem assistindo o pré-candidato a prefeito da oposição ter sua liderança desmontada na cidade.

Pra piorar a situação da oposição, nos bastidores há especulações de que novos nomes devem aderir ao grupo do prefeito nos próximos dias. É aguardar para conferir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com