Banner02

Banner08

sábado, 28 de janeiro de 2023

Bancada da oposição de Timon se une aos vereadores de Caxias para pleitear duplicação da BR-316

Vereadores da oposição de Timon e o vereador de Caxias, Professor Chiquinho estiveram reunidos num café da manhã na residência do ex-presidente da Câmara, vereador Uilma Resende neste sábado (28), para tratar de um assunto muito importante que envolve as duas cidades.

"Além de outras pautas políticas, alinhamos a conversa sobre o desejo, e necessidade, da duplicação da BR 316, no trecho entre Caxias e Timon. Duas cidades importantes, dois dos maiores municípios do leste maranhense, necessitam desta duplicação", frisou o vereador Uilma Resende.

O vereador Uilma disse ainda que, "Agora, com a possível indicação de Clayton Noleto, que foi nosso candidato a deputado federal, para a direção estadual do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT, lutaremos para que esta ampliação saia do campo das ideias para ser concretizada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com