Banner02

Banner08

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Xeque-Mate faz Vakinha para presentear criança autista com uma bateria amarela

A corrente do bem, de boas novas, se aflora no período natalino e na chegada das festividades de fim de ano. Foi nesse período que o staff do programa foi pego em cheio com a história do menino Pedro Miguel, filho da Raíssa, de apenas 11 anos, que tem um sonho singular: 

Ter uma bateria, mas não é qualquer uma: é uma bateria amarela. 

Pedro Miguel, como dito anteriormente, tem 11 anos e tem autismo grau 2 e tem um sonho de ter uma bateria amarela, enquanto esse sonho não é realizado ele brinca com uma bateria improvisada, que ele e sua mãe fizeram com latas de tinta.

Apesar de simples, essa bateria de latas de tinta faz a alegria de Pedro Miguel e enche o coração de sua mãe, Raíssa, de esperança.

Campanha

O programa Xeque-Mate, da rádio Mais FM, lançou na noite desta terça-feira (20), a campanha para arrecadar dinheiro para comprar a bateria amarela. 

A meta é arrecadar R$ 2.500,00. Em menos de 24h, com ajuda de amigos e ouvintes, a campanha já arrecadou 33% do valor, ou melhor, R$ 818,00 até a manhã desta quarta-feira, (21).

O radiofônico, apresentado por Matias Marinho e Pedro de Almeida, escolheu unicamente a plataforma Vakinha para receber as doações. Outro meio é dispensado.

Por meio da plataforma Vakinha, na página da campanha, é possível fazer a doação (em qualquer valor) de três maneiras: cartão de crédito, PIX ou boleto bancário. 

Faça sua doação: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-pedro-miguel-a-realizar-o-sonho-da-bateria-amarela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com