Banner02

Banner08

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Padre João Paulo promove jantar para os garis de Matões

O período natalino começou com um gesto nobre nesta quarta-feira (21), em Matões onde foi realizado um jantar no pátio da igreja matriz para os garis do município tendo como principal organizador o padre João Paulo que contou com colaboradores.

Em conversa com o Blog do Ludwig, o vereador e empresário Bilú, um dos colaboradores, parabenizou o Padre João Paulo e disse que ele conseguiu promover uma grande ação social naquele município para os profissionais que tanto se dedicam num árduo trabalho.

"Quero agradecer e parabenizar o padre João Paulo pela grande ação de servir um grande jantar aos garis de nossa cidade. Muita gente compareceu nessa linda festa", disse o vereador Bilú.

“Estamos aqui na igreja matriz nessa ação promovida pelo Padre João Paulo, assando 100 kg de carne e servindo ao povo nesta festa muito bem organizada por ele. Então, parabéns ao Padre João Paulo e a todos que contribuíram para isso acontecer”, disse o vereador Bilú.

Veja abaixo o vídeo do vereador Bilú falando sobre o jantar em Matões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com