Banner02

Banner08

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Mobilidade: Matias Marinho leva à MOB demandas de transporte de Ribamar

O jornalista Matias Marinho esteve na Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), apresentando ao lado de representantes dos moradores dos bairros do entorno da Avenida General Arthur Carvalho e da zona rural de São José de Ribamar, demandas da comunidade ao presidente da instituição, Gilberto Lins.
Entre as principais demandas das comunidades, estão a construção de abrigos, requalificação das linhas de ônibus e a nova linha direta para a sede de São José de Ribamar. Matias Marinho comentou as conquistas iniciais e o trabalho que será realizado o mais rápido possível.

“Viemos trazer as demandas dessas comunidades, e a gente acabou se emocionando muito. Mas o melhor de tudo é que a gente está saindo aqui com a boa notícia de que, senão imediatamente, o mais rápido possível, o que foi trazido hoje aqui, será resolvido”, disse o jornalista.

“O nosso compromisso enquanto gestor e servidor público, é sempre atender a população e atender da melhor forma possível, dentro do que foi conversado. Todas as demandas que foram colocadas aqui, são demandas possíveis de serem atendidas, não fizemos nenhuma promessa. Nós assumimos o compromisso e vamos trabalhar, vamos resolver isso no menor espaço de tempo possível. Tenham certeza de que a MOB, enquanto Governo do Estado, fará de tudo o quanto antes para essas demandas”, disse o presidente da MOB, Gilberto Lins.

As ações beneficiam diretamente os moradores dos bairros Miritiua, Parque Florêncio, Parque Jair, Boa Vista, Parque Araçagy, Vila Alonso Costa, entre outros.

Na reunião, ficou acertado o retorno dos dois únicos ônibus que atendiam a comunidade de Santa Maria, retirados pela empresa que prestava o serviço na região.

“Gostaria de agradecer ao Matias pela atenção, pelo carinho. Ao Gilberto pelo fio de esperança que nos deu agora, mais uma vez a gente estava quase desistindo, então, Gilberto, você reacendeu a nossa esperança. Então muito obrigado, eu tenho certeza de que agora as coisas vão caminhar”, agradeceu Ligiane Gouveia, representante do bairro Santa Maria, zona rural de São José de Ribamar. As informações são do Gilberto Léda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com