Banner02

Banner08

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Com presença de Brandão e Neguinho da Beija Flor, Natal Solidário das Mercês encerra em grande estilo

Mandou bem no São João. No Natal, não tem sido diferente. O governador Carlos Brandão foi bastante elogiado pelo público pela realização do Natal Solidário das Mercês, que encantou os maranhenses no Centro Histórico de São Luís e foi encerrado neste domingo (18), com uma edição bastante especial e marcante.

Realizado no Convento das Mercês, a 6ª edição do evento contou com extensa programação - em seu último dia, com a presença do governador Carlos Brandão e da primeira-dama Larissa Brandão e o grande show de Neguinho da Beija-Flor.

“Grande noite de confraternização também no Natal Solidário das Mercês, realizado pela Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB)”, postou Brandão.
Também em suas redes sociais, o governador destacou o impacto social e cultural do projeto, que realiza doações e exposições de crianças moradoras próximas do Convento das Mercês.

“Além de atrações culturais, o evento também distribui doações para famílias do Centro Histórico, e contou com a exposição do projeto Arte de Viver, no qual crianças da comunidade podem apresentar os trabalhos produzidos em pintura e desenho”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com