Banner02

Banner08

domingo, 11 de dezembro de 2022

Caxias: vereador Ricardo Rodrigues entre os cotados para presidir a Câmara

Das antigas: Ricardo Rodrigues e Fábio Gentil 
Já circula de forma bem intensa em Caxias e nas principais rodas de conversas sobre política na cidade que o jovem vereador e jornalista Ricardo Rodrigues (PT), tem seu nome entre os cotado na base do prefeito Fábio Gentil para ser o candidato de consenso a presidente da Câmara de Vereadores.

Segundo informações, entre os vereadores aliados do prefeito Fábio Gentil o nome do vereador Ricardo Rodrigues vem crescendo e já começa a ganhar bastante simpatia de pelo menos quase uma dezena de vereadores.

Uma das fontes ouvidas pelo Blog do Ludwig revelou que pesa a favor do vereador Ricardo Rodrigues o fato de ser aliado das antigas do prefeito Fábio Gentil e de perfil mais moderado e conciliador.

Nesse momento existe movimentações intensas pois a partir desta quarta-feira (14), tudo pode acontecer na Câmara de Caxias com o vereador Ricardo Rodrigues sendo o nome de consenso ou quem sabe uma mudança em cima da hora, coisa normal nas eleições de Casa Legislativa.

Super base

Dos 19 vereadores de Caxias o prefeito Fábio Gentil tem 18 aliados entre contentes e descontentes. Em meio a essa super base de sustentação política o nome do vereador Ricardo Rodrigues já surge com amplo apoio dos colegas de Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com