Banner02

Banner08

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Galeria de Prefeitos e Prefeitas é inaugurada em Timon

Como parte da programação de aniversário dos 132 anos da cidade, a Prefeitura de Timon inaugurou na manhã desta segunda-feira, 12 de dezembro, um espaço dedicado à valorização da história política do município: a Galeria de Prefeitos e Prefeitas da Cidade de Timon.

Localizada na sede da prefeitura, a galeria é uma maneira de reconhecer e homenagear a cada uma das personalidades políticas que já estiveram à frente do poder executivo  municipal e que de alguma forma contribuíram para a construção e desenvolvimento da cidade, ajudando a elevar o nome de Timon no cenário estadual.

O espaço conta com fotografias dos 12 prefeitos e prefeitas que governaram desde a emancipação política do município até a atualidade. A solenidade de inauguração contou com a presença de ex-prefeitos, familiares, vereadores e servidores, que prestigiaram este momento histórico. Na ocasião, também foram entregues placas de homenagem aos ex-gestores.

A iniciativa de perpetuar o nome daqueles e daquelas que já atuaram na gestão municipal de Timon partiu da atual prefeita, Dinair Veloso. “É com muita alegria que, no aniversário de Timon, estamos reconhecendo e homenageando homens e mulheres que foram importantes e grandes gestores. Todos aqui representados merecem nosso reconhecimento e respeito, pela contribuição e progresso do nosso município. Cada um deu a sua contribuição no seu tempo e eu fico feliz de também estar participando da gestão dessa cidade que a gente ama”.

A programação de aniversário da cidade terá continuidade na noite de hoje, com mais uma classificatória do Canta Timon Gospel. As apresentações terão início a partir das 19h, na Avenida Principal do Parque Alvorada, no cruzamento da Av. Benedito Ferreira Campos (Avenida 1) com a Rua Jaime Assunção e Silva (Rua 5). As informações são da prefeitura de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com