Propaganda Superior

Propaganda Superior
Inscreva-se em nosso canal

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Propaganda eleitoral: líder nas pesquisas, Brandão será o grande destaque

A partir desta sexta-feira (26), será iniciada, em todo o Brasil, a propaganda eleitoral gratuita, tanto pela rádio, quanto pela TV.

Às segundas, quartas e sextas, a propaganda exibirá os programas dos candidatos a senador, governador e deputado estadual. Já nas terças, quintas e sábados, a transmissão será das propagandas referentes aos candidatos a presidente e deputado federal.

No rádio, os programas serão exibidos em dois horários: das 7h às 7h25 (manhã); e das 13h às 13h25 (tarde). Já na TV, o programa ocorrerá das 13h às 13h25 (tarde); e das 20h às 20h25 (noite). As inserções - programetes de 30 ou 60 segundos - serão veiculadas das 5h (manhã) até 00h (noite), de forma aleatória em ambos os canais.

No Maranhão, a coligação “Para o bem do Maranhão”, resultado da união de 11 partidos, será o grande destaque do programa, liderada pelo governador e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), terá o maior tempo entre os postulantes ao Palácio dos Leões.

No total, o governador terá 5 minutos e 16 segundos, com destaque para o PT, que terá o segundo maior tempo de televisão e rádio nas eleições deste ano.

“A propaganda eleitoral gratuita, importante ato democrático das eleições no Brasil, mostrará o crescimento da nossa coligação e o impacto do que já fizemos por todo este Maranhão. Não só o legado que deixamos, mas também a certeza de que seguiremos atuantes e trabalhando em prol do desenvolvimento do nosso estado”, pontuou Brandão.

Além de Brandão, outro candidato de destaque no programa será Flávio Dino (PSB), ex-governador do Maranhão e candidato ao Senado.

Junto à Brandão, Dino deve apresentar ao telespectador o que foi feito nos últimos sete anos e meio, além de apresentar novos projetos que visem a ampliação de programas sociais e ações para melhorar ainda mais os índices de desenvolvimento humano (IDH) no Maranhão.

Mais

Aliado de Brandão e Dino, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da Coligação Brasil da Esperança - do mesmo partido que o candidato a vice-governador de Brandão, Felipe Camarão -, também será o foco deste período de propaganda eleitoral, considerando seu alto desempenho nas pesquisas.

Ao todo, serão 50 minutos de propaganda eleitoral divididos em dois blocos de 25 minutos, de segunda a sábado. O período encerrará no dia 29 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com