Banner02

Banner08

terça-feira, 10 de maio de 2022

Grupo de teatro timonense lança programação cultural em comemoração aos 13 anos

O w. grupo de teatro, completa no dia 23 de maio, 13 anos de resistência cultural timonense. Na tarde desta segunda-feira (09), foi lançada uma prévia da programação com eventos culturais nos dias 26, 27 e 28 de maio, em comemoração do aniversário do grupo, os eventos acontecerão por vários pontos de Timon – MA.

A programação de aniversário do grupo esse ano, visa alcançar uma grande parte da população timonense, com três eventos voltados para as artes, serão eles: Mostra timonense minuto de cinema, II MOSTIIN – Mostrinha Timonense Infantil e a VI Mostra timonense de humor – Ano Mestre Maleiro.

Nos últimos anos o w. grupo de teatro não realizou suas atividades culturais programadas devido às restrições da pandemia da Covid-19, em 2022 o grupo realizará a Mostra timonense de humor em sua 6° edição, com o homenageado Mestre Maleiro, grande entusiasta e fazedor da cultura de Timon, conhecido em todo o país através das ações com o grupo de bumba meu boi, Riso da Mocidade.

Em conversa com a imprensa local, Well BM (Wellington Silva – ator e diretor geral do w. grupo de teatro), nos conta um pouco mais da trajetória do grupo:

“Estou nessa luta árdua pela cultura de Timon em todos esses anos, minha trajetória até aqui é marcada por ações que vão de encontro a necessidade de ações culturais no município e ao que acredito ser o certo para o pleno desenvolvimento da nossa cultura, o que me engrandece demais, pois aprendo com meus erros e acertos. Espero que tenhamos mais ações de políticas públicas no município, e que mais pessoas possam ser beneficiadas com elas. A luta não para e estamos aqui para seguir adiante” finaliza.

Ainda na tentativa de apoio a ação cultural, o grupo está em busca de apoios para realização de toda programação, que será gratuita e para todos os públicos.

A programação detalhada com todas atrações será divulgada durante essa semana nas redes sociais do w. grupo de teatro, os eventos acontecem simultaneamente em vários pontos do município de Timon e sempre às 19h no Cocais Shopping.

*26/05 – Mostra timonense minuto de cinema

Bate-papo, workshops, concurso de cinema e exibição de filmes.

*27/05 - II MOSTIIN – Mostrinha Timonense Infantil

Show de palhaços, contações de histórias, show de mágica e muito mais.

*28/05 – VI Mostra timonense de humor, ano: Mestre Maleiro

Shows de humor, standy-up, apresentação do boi Riso da Mocidade e entrega dos troféus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com