Banner02

Banner08

terça-feira, 10 de maio de 2022

Prefeitura de Chapadinha entrega mais uma escola totalmente reconstruída

A Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria municipal de Educação, inaugurou no último sábado (07) o prédio totalmente reconstruído da Unidade Escolar Raimundo Gomes bairro Aldeia.

A escola foi totalmente reconstruída e contemplou a ampliação do prédio com 04 novas salas de aula; Salas de Professores e Secretaria, que antes não tinha; 03 banheiros: feminino, masculino e de funcionários; que antes não tinha; novas carteiras; novo piso; troca de toda a instalação elétrica do prédio; climatização de todas as salas; novo telhado; jardim. 

A programação do evento aconteceu com muitas homenagens. Houve a apresentação sobre  a história da escola com os alunos Paulo, Lara e  Thifanne,  e também de coreografia com os alunos do infantil I e II e do 1º ano do Ensino Fundamental, e ainda participação de Daniele Almeida e do professor Manoel Reinaldo.  

A solenidade de inauguração aconteceu na frente da escola e contou com a presença da comunidade local, prefeita Belezinha, da secretária municipal de educação, Nara Macedo, do secretário de Obras, Peres Galvão, do secretário de Saúde, Alberto Carlos, do secretário adjunto de Igualdade Racial, Hipólito Cruz, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Allan Monteles, e dos vereadores Itamar Macêdo, Marinete Lima, Nildo Santos, da presidente do SINDCHAP, Maria Lopes, da Articuladora do Selo Unicef, Nubiene Costa e da gestora da escola Maria do Rosário Lima.  

“Uma alegria imensa poder entregar mais uma escola reconstruída, dessa vez para o bairro aldeia, e quem ganha é a comunidade. Agradeço a prefeita belezinha por proporcionar um ambiente saudável aos profissionais da educação, ” disse a secretária de Educação, Nara Macêdo.  

Para a prefeita Belezinha, a entrega de mais uma escola totalmente reconstruída para os chapadinhenses representa o quanto o governo trabalha pautado na responsabilidade e compromisso.  

“O prédio da escola Raimundo Gomes, estava muito precário, e logo planejamos sua total reestruturação, afinal de contas nossos alunos não poderiam continuar tendo aulas em local tão insalubre. O nosso investimento em educação também contempla compra de livros, material escolar e fardamentos, que em breve serão entregues", enfatizou a prefeita. Em breve outras escolas que estão passando por reconstrução serão inauguradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com