Banner02

Banner08

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Pesquisa Exata mostra crescimento de 11% do vice-governador Brandão

A pesquisa Exata, publicada na edição do jornal O Imparcial desta terça-feira (15), mostra um crescimento considerável do vice-governador Carlos Brandão, na disputa pelo Governo do Maranhão. Para o desespero do grupo do senador Weverton Rocha (PDT), Brandão cresceu 11 pontos percentuais nas últimas pesquisas do Instituto Exata.

Na pesquisa Exata do dia 2 de julho de 2021, a ex-governadora Roseana Sarney tinha 29%, Weverton tinha 19%, Roberto Rocha aparecia com 10%, Edivaldo Holanda Júnior tinha 8%, o vice-governador Carlos Brandão aparecia com apenas 6%, Josimar de Maranhãozinho tinha 5%, o prefeito Lahésio Bonfim aparecia com 4% e o secretário Simplício Araújo com 2%.

Na pesquisa do dia 1 de outubro de 2021, Roseana Sarney tinha 27%, Weverton tinha 21%, Edivaldo Holanda Júnior aparecia com 9%, Roberto Rocha tinha 8%, Lahésio Bonfim 7%, Carlos Brandão aparecia com 6%, Josimar Maranhãozinho 5% e Simplício Araújo pontuava com 1%.

Já na pesquisa desta terça-feira, Weverton Rocha aparece com 24% das intenções de votos, o vice-governador Carlos Brandão subiu para 17%, assumindo o segundo lugar, Roberto Rocha aparece com 13%, Edivaldo Holanda Júnior aparece com 10%, Lahésio Bonfim tem 9%. Josimar do Maranhãozinho tem 6%, Simplício Araújo tem 1% e Enilton Rodrigues não pontuou.

A pesquisa Exata foi realizada por encomenda pelo jornal O Imparcial. Foram ouvidas 1.413 pessoas em todo o estado, com uma margem de erro de 3,32 para mais ou para menos, confiabilidade de 95% e registro no TSE 02686/22. As informações são do Maranhão Dinâmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com