Banner02

Banner08

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Deputado Zé Carlos reafirma apoio do PT a Carlos Brandão

Em vídeo gravado na última segunda-feira (21), o deputado federal Zé Carlos (PT) reafirmou seu apoio e do seu partido à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) ao Governo do Estado.

Brandão, que segue crescendo exponencialmente em todas as pesquisas de opinião, já figurando na liderança, assume o comando do Governo do Estado no dia 31 de março, com a renúncia do governador Flávio Dino para disputar a vaga de senador nas eleições deste ano.

“O PT do Maranhão, em comum acordo com a direção nacional, decidiu apoiar a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão nesse próximo pleito para Governo do Estado. Essa decisão foi tomada em reunião com o nosso presidente estadual, Francimar, juntamente com todas as forças que compõem a executiva, mais o deputado Zé Inácio e eu, representando o parlamento federal”, frisou Zé Carlos.

No vídeo, Zé Carlos faz questão de realçar de forma particular as qualidades do vice-governador.

“Tenho orgulho de ser amigo dele desde a infância, conheço a sua trajetória de vida. Brandão já exerceu cargos não só no parlamento federal como também no executivo estadual. Portanto, é um homem qualificado, preparado para essa disputa a partir do próximo dia 2 de agosto desse ano”, cravou.

Assista o vídeo abaixo com o pronunciamento do deputado Zé Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com