Banner02

Banner08

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Caxias convoca mais de 100 concursados

É a 37ª chamada dos concursados da prefeitura de Caxias
A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Administração e Recursos Humanos, realizou a convocação de mais de 100 concursados nesta terça-feira (22) por meio do Edital de Convocação nº 02/2022, que corresponde à 37ª chamada, em conformidade com o Edital nº 001/2018, Decreto nº 225 de 27/12/2018.

Os candidatos devem comparecer na Coordenação de Recursos Humanos no período de 22/02 a 18/03/2022, portando os exames, que serão encaminhados ao Posto de Atendimento Médico (PAM), localizado na Rua Saturnino Belo, s/n, bairro Piquizeiro, para serem submetidos à Perícia Médica, sobre aptidão física e mental.

Exames solicitados:

- Hemograma completo;
- Tipagem sanguínea;
- Glicemia;
- V.D.R.L;
- Raio X do Tórax;
- Eletrocardiograma – E.C.G;
- TGO e TGP;
- Ureia e Creatinina;
- Anti – Hbs;
- Hbs Ag;
- Anti – Hbc;
- Linfa periférico – pesquisa hanseníane;
- Eletroencefalograma – E.E.G.

Dentre os convocados estão profissionais da educação, na zona urbana e rural,  nas áreas de: Artes; Geografia; História; Matemática; Inglês; Português; Ensino Religioso; Técnicas Agrícolas; Pedagogo.

Além disso, estão sendo chamados: Auxiliar de Cozinha; Monitor de Transporte Escolar; Manipulador de Alimentos; Segurança Escolar; Manutenção e Limpeza; Secretário Escolar; Auxiliar Administrativo e Técnico de Informática.

Confira AQUI a relação dos convocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com