Banner02

Banner08

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Schnneyder fortalece pré-candidatura com apoio do vice-prefeito de Miranda

Em reunião nesta quinta-feira (13), em São Luís o Comandante Schnneyder recebeu um apoio político importante que fortalece sua pré-candidatura a deputado estadual, trata-se do vice-prefeito de Miranda, Alysson Mesquita.

Na imagem acima a advogada Dóris Andreia, Comandante Schnneyder, empresário Marcos Brandão, vice-prefeito Alysson Mesquita e Walberlena Melo.

"Mais um aliado importante para nossa caminhada. O vice-prefeito de Miranda do Norte, Alysson Mesquita, agora também é Schnneyder. Um apoio fortalecido pelo amigo Marcus Brandão e pela amiga Walberlena Melo, grande liderança da cidade. Vamos à luta!", disse o Comandante Schnneyder.

O empresário Marcus Brandão, irmão do vice-governador Carlos Brandão, também participou da reunião que resultou nesse apoio importante para a pré-candidatura a deputado estadual do Comandante Schnneyder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com