Banner02

Banner08

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Câmara de Timon concede título de cidadania ao empresário Ilson Mateus

Na noite da última quinta-feira, 13 de janeiro, durante sessão solene no plenário Deputado José Ribamar Elouf na Câmara Municipal de Timon ocorreu a cerimônia de entrega do título de cidadão honorário timonense ao empresário Ilson Mateus, fundador e presidente do Grupo Mateus. A homenagem ao empresário foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e foi aprovada por unanimidade por todos os parlamentares.

A cerimônia foi bastante prestigiada, contando com as presenças do vice-prefeito de Timon, João Rodolfo, do deputado estadual Rafael Brito, da deputada estadual Socorro Waquim, além da presença maciça dos vereadores timonenses, o presidente da Casa e autor da proposição, Uilma Resende, além dos vereadores professora Vanda, Da Luz Sete Estrelas, Celso Tacoani, Ulysses Waquim, Neto Peças, Jorge Passos, Irmão Francisco, Kaká do Frigo Sá, Jair Mayner, Coca do Matapasto e Pedro Augusto. 

O empresário Ilson Mateus fez um breve relato de sua trajetória de empreendedor, quando instalou uma mercearia no município de Balsas, no embrião do que hoje é o Grupo Mateus com ações na bolsa de valores e um dos grupos que mais cresce no Brasil e agradeceu ao reconhecimento da Câmara Municipal de Timon por meio da concessão do título de cidadania. “Quero aqui agradecer a este título, a essa grande honraria. Pra mim é uma satisfação muito grande. Isso faz com que a gente continue nessa luta. Porque não é fácil, mas são momentos como este que a gente vê que vale a pena continuar nessa luta árdua”, agradeceu. 

O presidente da Casa, vereador Uilma Resende, ressaltou a importância do reconhecimento ao trabalho desenvolvido em Timon quando grandes empresas se instalam no município, como é o caso do Grupo Mateus, gerando investimentos e novas oportunidades de emprego para a população timonense. “Essa propositura de homenagem que fizemos aqui na Câmara ao senhor Ilson Mateus foi especialmente em reconhecimento ao que ele e suas empresas representam ao trazer investimentos e ao gerar oportunidades de emprego para os nossos jovens. A sua história de vida é a história típica de um brasileiro, que não desiste de lutar, que persevera e que vence por conta da força de seu trabalho. E muito nos orgulha, que um brasileiro, nordestino, maranhense e agora que também é um irmão timonense por direito, represente essa força e dedicação ao trabalho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com