Propaganda Superior

Propaganda Superior
Inscreva-se em nosso canal

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

PT deve seguir alinhado a Flávio Dino, diz novo presidente

PT pode fazer dobradinha de Lula com Carlos Brandão e Flávio Dino
Depois de fazer declarações que produziram mais dúvidas do que certezas, o novo presidente do PT no Maranhão, Francimar Melo, se manifestou indicando que o partido deve seguir alinhado ao governador Flávio Dino (PSB). Esse alinhamento pode significar muita coisa, entre elas a possibilidade de o braço petista no estado vir apoiar a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), numa dobradinha com o ex-presidente Lula da Silva no Maranhão, como quer uma banda do partido liderada pelo ex-presidente e atual vice-presidente Augusto Lobato, como espera Flávio Dino.

Em entrevista à Central de Notícias, o agora dirigente petista no Maranhão foi claro quando se manifestou em relação à corrida sucessória estadual: “Nessa decisão do dia 31 (de Janeiro) em que os partidos estarão se posicionando, possivelmente podemos até sinalizar uma posição, mas uma coisa temos clareza, e isso a direção nacional nos orienta: nossa posição converge para a continuidade do Governo Flávio Dino. Estamos no Governo e marcharemos juntos”.

Francimar Melo avalia que essa tendência pode se consolidar, mas avisa que qualquer posição do partido em relação à corrida sucessória será o resultado do diálogo entre a representação maranhense e a cúpula nacional do PT. (Coluna Repórter Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com