Banner02

Banner08

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Programa Xeque-Mate inicia nova temporada no rádio e Internet

Nas ondas da rádio Mais FM (www.maisfm.com.br), na Ilha de São Luís, e em cadeia com rádios parceiras em todo o Maranhão, o programa Xeque-Mate, apresentado pelos jornalistas Matias Marinho e Pedro de Almeida, tem a proposta de noticiar e comentar os fatos que envolvem o Jogo do Poder.

Depois de completar seis meses no ar, a resenha política deu uma pausa, no final de dezembro, antes de iniciar uma nova temporada, neste dia 10 de janeiro. Mas antes disso, o Xeque-Mate, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 18h, conquistou o segundo lugar do 20º Troféu Itaqui-Bacanga na categoria “Programa Político de Rádio”.

“O Xeque-Mate tem em seu DNA o compromisso de tratar os assuntos com verdade, honestidade e alteridade, como costumo falar em toda nova edição”, comenta o jornalista Matias Marinho ao falar da proposta do programa. 

Já Pedro de Almeida comenta as novidades para essa nova temporada. “Sabemos da importância da Internet também como veículo de massa e nosso conteúdo cada vez mais vai convergir também para esse meio. Esse ano também vamos introduzir novos conteúdos que também conversam com a política para deixar o programa ainda mais atrativo e ter mais interação com o nosso público e, também, com o público que já é fã da rádio Mais FM”.

O conteúdo, além da presença nas ondas FMs, também é distribuído nas principais plataformas de áudio, como Spotify, Deezer, Amazon Music, Tune In, Google Podcasts, entre outros. As informações são do Jotonio Vianna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com