Banner02

Banner08

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Sarney recebe homenagem ao renovar carteira da OAB-MA

O ex-presidente da República José Sarney (MDB) foi homenageado nesta quinta-feira (9) pela Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA) ao comparecer à entidade para renovar sua carteira de advogado.

Segundo mais antigo advogado da Ordem no Maranhão, Sarney recebeu a nova documentação das mãos do atual presidente, Thiago Diaz, que esteve acompanhado na solenidade do presidente eleito, Kayo Saraiva.

“Eu tive um cliente [a população brasileira] que me deu uma causa, que foi redemocratizar o Brasil”, declarou Sarney após receber sua nova carteira.

Prestigiaram o evento ex-presidentes da OAB-MA, membros do Conselho Seccional e diversos advogados maranhenses. O decano da advocacia no estado, advogado Valeriano Américo de Oliveira, também compareceu, e cumprimentou o ex-presidente na ocasião.

Após a solenidade, José Sarney foi acompanhado por Diaz e demais advogados em visita à sede da Ordem e ao gabinete da presidência. (Imirante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com