Banner02

Banner08

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Confira as novidades do Natal Iluminado de Caxias 2021

Show do Lago Encantado de Veneza, Cantata, Concerto e Desfile
Em 2021, a Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, além de expandir a iluminação do Natal Iluminado, fazendo o evento um dos maiores do Nordeste, também inova nas atrações.

Desde o começo do Natal Iluminado no último dia 26 de novembro, muitas atrações já passaram pelo palco principal montado no Centro de Cultura. A população conta também com o Pôr do Sol Natalino, o Presépio Municipal, atrações no Mirante da Balaiada, o Expresso Luz pelas ruas da cidade, o 1º Desfile Natalino (novidade), além do 1º Show do Lago Encantado de Veneza (novidade), dentre outras.

A cidade de Caxias, mais do que nunca está encantada com tanta beleza e energia expressada pelos caxienses e visitantes que prestigiam a cidade iluminada, aquecendo o comércio, valorizando os artistas, a cultura e a culinária local, ocupando a rede hoteleira, e tantas outras atrações.

Os caxienses e visitantes terão nos próximos dias, além das atrações que já são disponibilizadas nos pontos principais da cidade a cada final de semana, as seguintes novidades na Programação do Natal Iluminado de Caxias (MA).

(19/12)
18h – Fantástico Show do Lago Encantado na Veneza.

(21/12)
18h – Cantata natalina nos janelões do antigo Fórum Público Municipal.

(22/12)
18h – Desfile de Natal na Avenida Iluminada Alexandre Costa.

(25/12)
19h – Concerto com a Orquestra Sinfônica de Teresina no adro da Catedral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com