Banner02

Banner08

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Chapadinha: vereadora Isalena se abstém de votar em projeto que beneficia a Educação

A Câmara Municipal de Chapadinha em sessão realizada nesta quarta-feira (15), aprovou com ampla maioria o projeto do Executivo que ajusta o orçamento e autoriza a gestão da prefeita Belezinha efetuar o pagamento de salários extras aos servidores da Educação com base no rateio de 70% das verbas do FUNDEB. 

O que causou estranheza na sessão foi a ausência da vereadora Isalena Pontes, esposa do atual vice-prefeito Levi Pontes.

Nas rodas de conversas sobre política de Chapadinha as especulações dão conta de que o vice-prefeito Levi Pontes teria comentado com aliados de que esse projeto do rateio do FUNDEB poderia não ser aprovado na Câmara de Vereadores, mas ao contrário teve a aprovação contando com o voto de alguns vereadores da oposição.

Até o momento não se sabe o que motivou a ausência da vereadora Isalena Pontes. Este blog deixa o espaço aberto para qualquer esclarecimento por parte da parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com