Banner02

Banner08

domingo, 24 de outubro de 2021

Prefeita de Chapadinha entrega mais uma escola reformada

Seguindo com as inaugurações da última sexta-feira (22), a prefeita Belezinha, inaugurou a reestruturação de mais um importante prédio público, a U.E. Professora Carolina Mesquita de Araújo no bairro Corrente. 

Salas foram climatizadas, piso foi substituído pelo industrial, teto novo, fachada, pintura e banheiros com acessibilidade. 

A secretária de Educação, Nara Macêdo; a gestora da escola, Terezinha; o secretário de Articulação Política, Aluizio Santos; o secretário de Infraestrutura, Peres Galvão e demais secretários, vereadores, profissionais da educação e população local, prestigiaram o momento com a prefeita, Ducilene Belezinha. 
"Definir as primeiras escolas que passariam por melhorias, não foi uma tarefa fácil, pois as escolas municipais estão bastante deterioradas. Com  planejamento cremos que em breve teremos todas as escolas espaços apropriados para receber nossos estudantes, e assim, como a escola Carolina Mesquita se tornar um espaço aconchegante para os estudos," ressaltou a prefeita Belezinha.

MAIS OBRAS

Ainda na sexta-feira (22), a prefeita Belezinha inaugurou e entregou para a população a Escola Municipal U.E. Raimundo Rodrigues dos Santos, no povoado Riacho Grande. Essa obra garante para os alunos e profissionais da unidade um ano letivo num espaço com mais conforto e uma educação cada vez melhor.

Ainda na zona rural e no mesmo dia a prefeita Belezinha entregou para o povoado Canto dos Ferreira a nova estrutura da Unidade Básica de Saúde que conta uma equipe de atendimento com médico, enfermeiro e dentista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com