Banner02

Banner08

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Pesquisa eleitoral movimenta a política em Caxias

Imagem ilustrativa

Nos últimos dias tem circulado em Caxias o resultado de uma pesquisa de intenções de votos feita no município por um instuto de São Luís para as eleições de 2022 e tem causado muito burburinho no meio político da Princesa do Sertão Maranhense.

Algumas fontes do Blog do Ludwig tiveram acesso ao resultado da pesquisa feita em Caxias mas citaram sem muito detalhes algumas informação.

Entre um dos detalhes dessa pesquisa de intenções de votos, segundo revelou umas das fontes, foram analisados as disputas para deputado estadual e federal.

No caso dos nomes para a disputa da Câmara dos Deputados foram avaliados nessa pesquisa de Caxias os nomes: vice-prefeito Paulo Marinho Jr; secretária Municipal de Governo, Amanda Gentil; vereador Daniel Barros; Deputado federal Rubens Jr; secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão; secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela; secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto; deputado federal Pedro Lucas Fernandes e o deputado federal licenciado e secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry.

Mais detalhes a qualquer momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com