Banner02

Banner08

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

"Brutalmente constrangida pelo Governador Flávio Dino": Josimar Maranhãozinho se solidariza com a prefeita Belezinha

O pré-candidato a governador do Maranhão e deputado federal, Josimar Maranhãozinho (PL), emitiu uma nota em solidariedade à prefeita de Chapadinha, Dulcilene Belezinha pelo ocorrido neste final de semana durante a visita do governador Flávio Dino ao município.

"Deixo a nossa solidariedade a Prefeita Belezinha, que é mulher, mãe, onde foi brutalmente constrangida pelo Governador Flávio Dino quando estava em Chapadinha", disse o deputado Josimar Maranhãozinho.

Josimar Maranhãozinho disse ainda que, "O mesmo sabendo que era o último a discursar, aproveitou do momento para humilhar a prefeita do município. Infelizmente uma atitude ridícula de um governador, que sem nenhum respeito com as mulheres, há um tempo atrás, realizou uma atitude parecida com a Prefeita Maura Jorge".

E finalizou, "Ainda em palanque, enalteceu o secretário de segurança e declarou vários elogios, mesmo após a atitude vergonhosa que ele realizou, quando usou a máquina do Estado para constranger a minha esposa, Deputada Detinha, com os nossos filhos, em nossa residência, sabendo que ela estaria sozinha. E é sempre assim, quando não é ele que faz, utiliza de alguém para deixar a marca do seu governo perseguidor".

Clique AQUI e veja a íntegra da Nota publicada pelo deputada Josimar Maranhãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com