Banner02

Banner08

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Prefeitura de Caxias anuncia abono salarial aos professores

A Prefeitura de Caxias anunciou nesta segunda-feira (11), o abono que será concedido aos professores da rede municipal de educação, que integram a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT). O anúncio foi feito através da secretária municipal de Governo, Amanda Gentil.

O abono será pago nesta sexta-feira (15), Dia do Professor. A secretária municipal de Governo, Amanda Gentil, destacou a importância dos profissionais da educação, e o quanto eles são merecedores de todo o reconhecimento.

“Os professores foram profissionais que tiveram que se reinventar para que os nossos alunos não perdessem as aulas. Hoje, é com muito orgulho que eu deixo aqui esta notícia maravilhosa. A Prefeitura de Caxias está dando esse abono aos professores como forma de reconhecimento pelo seu trabalho”, destacou Amanda Gentil, secretária municipal de Governo.

O Prefeito Fábio Gentil falou da importância de garantir o recurso para os professores da rede municipal de educação. O gestor também tratou do retorno às aulas em uma entrevista concedida a uma emissora local.

“Primeiro nós retornamos os professores para as salas de aulas, esta semana vamos retornar os alunos. Parabéns a todos os professores, uma das formas de gratificá-los foi dando este abono, que vai ser pago dia 15 de outubro”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com