Propaganda Superior

Propaganda Superior
Inscreva-se em nosso canal

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Câmara de Timon firma convênio e servidores terão 55% de desconto para curso de graduação

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, assinou na manhã desta segunda-feira, 25, um termo de parceria e convênio com a Faculdade São José (FSJ) e com a Faculdade de Ensino Superior do Lago (FAESLA), para que servidores da Câmara Municipal e seus parentes tenham 55% de desconto em cursos da Faculdade São José, na modalidade presencial, e 50% de desconto nos cursos da FAESLA, que são ofertados exclusivamente na modalidade EAD.

O diretor geral das faculdades, ex-vereador de Timon Marco Lago, esteve na Câmara de Timon, para assinar o termo de convênio junto com o presidente Uilma Resende e destacou a importância do incentivo que a Câmara está proporcionando aos seus funcionários e familiares. “A Faculdade São José e agora a Faculdade de Ensino Superior do Lago, que iniciou suas atividades recentemente, contribuem para o crescimento educacional do município de Timon. Uma parceria como esta que firmamos com a Câmara mostra que a direção da Casa apoia a capacitação dos seus profissionais que terão à sua disposição sete cursos de graduação nas modalidades presencial ou EAD”, afirmou Marco Lago.

O presidente da Câmara, vereador Uilma Resende, comemorou o convênio e ressaltou a importância da educação como ferramenta transformadora. “É com muita alegria que recebemos aqui o ex-vereador Marco Lago que trouxe uma excelente notícia para nossos servidores e seus familiares, que é a possibilidade de ingressar em um dos cursos da Faculdade São José ou da FAESLA, com descontos de 50 a 55%. Educação é a arma para transformar nosso país e esse convênio serve como um incentivo para que nossos servidores estejam sempre se capacitando e buscando se aperfeiçoar cada vez mais”.

A Faculdade São José possui os cursos de graduação em Direito, Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social, todos na modalidade presencial. Já a FAESLA, oferece na modalidade de Ensino à Distância, os cursos de Pedagogia, Administração, Gestão de Recursos Humanos em Gestão Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com