Banner02

Banner08

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Vereadores aliados da prefeita Dinair Veloso faltam e Câmara segue sem sessão

O vereador Ulisses Waquim defendeu o corte dos salários desses vereadores faltosos
A Câmara de Timon já acumula três sessões com a pauta trancada e nesta segunda-feira (25), os vereadores aliados da prefeita Dinair Veloso mais uma vez não compareceram ao plenário com isso impedido de ser votada a Lei Orçamentária Anual.

Segundo informou o presidente da Câmara Municipal, a lista de frequência constavam 18 assinaturas e apenas 9 vereadores presentes no plenário, que causou a suspensão da sessão por falta de quorum.

Pelo visto a base do governo Dinair Veloso ainda não tem os 14 votos míninos para aprovar a Lei Orçamentária Anual, com isso a pauta da Câmara de Timon segue trancada. Para quem não sabe a base governista conta com 11 vereadores entre os contentes e descontentes.

"Tem muitos deles [vereadores] que até tem vontade de está aqui neste momento e votar, mas infelizmente tem que acompanhar a orientação do líder", disse o primeiro secretário da Câmara, vereador Neto Peças.

Já o vereador Ulisses Waquim defendeu que corte os salários dos vereadores faltosos pois segundo ele cada vereador de Timon recebe quase R$ 1.000,00 (mil Reais) por sessão.

Enquanto não se resolve essa votação da Lei Orçamentária de Timon, devido as ausências dos vereadores da base da prefeita Dinair Veloso, as sessões da Câmara Municipal ficam impedidas de votar matérias importantes. A continuidade dessa sessão foi marcada para acontecer na próxima quarta-feira (27), às 9 horas.

Assista abaixo os nomes dos vereadores presentes e ausentes na sessão desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com