Banner02

Banner08

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

O vai e volta e o rompe ou não rompe no grupo Leitoa/Veloso

Não é só as reclamações de muito lixo nas ruas, atraso de salários entre outras situações negativas que dominam a administração da prefeita de Timon, Dinair Veloso.

Nesses quase 10 meses de gestão o que se ouve de comentários sobre as ações do governo municipal resume apenas a mutirão de limpeza nos finais de semana, e não tem dado conta, como atendimentos a cães e gatos. Os comentários sobre isso não é algo pontual e mais, a de que até aqui a prefeita Dinair Veloso ainda não conseguiu imprimir uma marca da sua gestão.

Mas no campo político interno do grupo Leitoa/Veloso começa a pipocar crises internas e informações repassadas por fontes governistas dão conta que algumas dessas dificilmente serão contornadas.

E neste final de semana dois ou três possíveis rompimentos dominou o privado nas conversas de WhatsApp dando conta de que pelo menos duas fortes lideranças políticas do grupo Leitoa/Veloso estavam no ponto de romper e tomar novos rumos. Nos comentários ainda a nível de especulações davam conta de que pelo menos dois vereadores não andam nada satisfeitos com a forma como eles vem sendo tratados.

"Tem suplente de vereador do baixo clero que tem melhor tratamento do que alguns bem votados", confidenciou uma fonte que pediu reserva do nome.

O certo é que a situação de algumas lideranças aliadas da prefeita Dinair Veloso não andam nada bem e domina as pautas nas rodas de conversas sobre política em Timon. Se vão ter coragem de romper é outra história, mas estão fazendo questão das reclamações e descontentamentos vazarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com