Banner02

Banner08

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Brandão reúne lideranças políticas de 35 municípios maranhenses

Lideranças políticas de 35 municípios do Maranhão estiveram com o vice-governador Carlos Brandão
Dando prosseguimento à sua agenda política de diálogo com a classe política, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) reuniu em sua residência na noite desta terça-feira (05) pelo menos 35 ex-prefeitos. 

A conversa política, dentro das regras de pré-campanha, sem abuso de poder econômico ou público, faz parte da caminhada do vice-governador rumo à sua reeleição ao governo do Estado em 2022, já que em abril do próximo ano, Brandão assume o comando do Executivo Estadual, com a desincompatibilização do governador Flávio Dino (PSB) para concorrer ao Senado. 

O tucano tem reunido semanalmente com deputados, vereadores e agora com os ex-prefeitos. Em todos os encontros, as manifestações de apoio à sua pré-candidatura têm sido recorrentes. 

“Fico feliz com o carinho de tantos amigos e agradeço a cada um pela visita. Momentos assim nos motivam, nos dão gás para continuar trabalhando em prol do Maranhão”, disse.

O ex-prefeito Laércio Arruda (Lago da Pedra) chegou até desenrolar um repente durante o evento, marcado por muita descontração.

Mais detalhes no vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com