Banner02

Banner08

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Com a fusão DEM/PSL, surge a pergunta: quem comandará o novo partido no Maranhão?

Fusão DEM/PSL está definida: quem comandará o novo partido no MA, Pedro Lucas Fernandes ou Juscelino Filho?
Os comandos do DEM e do PSL aprovaram ontem a fusão dos dois partidos, criando as condições concretas para o nascimento do União Brasil, que nascerá com nada menos com 81 deputados federais, de longe a maior bancada da Câmara Federal. A fusão partidária, que agora só depende do aval da Justiça Eleitoral, terá reflexos importantes no cenário partidário maranhense. E tudo começa com uma indagação: quem será o presidente do partido, o atual presidente do DEM, deputado federal Juscelino Filho, ou o atual presidente do PSL, deputado federal Pedro Lucas Fernandes?

Além disso, como o novo partido, que terá maior tempo de campanha no rádio e na TV, entre outras condições excepcionais das quais será dotado por conta do seu gigantismo, se posicionará na disputa sucessória? O presidente da nova legenda terá lugar importante nas negociações que resultarão nas eleições maranhenses. Vale aguardar. (Coluna Repórter Tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião deste blog. Os comentários anônimos não serão liberados. Envie sugestões e informações para: blogdoludwigalmeida@gmail.com